terça-feira, 16 de junho de 2009

5 de Julho, domingo, a partir das 10 horas - ENCONTRO DE VERÃO DA AAVD - NORTE NA QUINTA DE MANUEL PIZARRO, EM BRITO – GUIMARÃES


Por iniciativa da Direcção nacional da AAVD, dada a dificuldade de a delegação regional o poder fazer em tempo útil, vai ter lugar no dia 5 de Julho, a partir das 10 horas, na Quinta de Manuel Pizarro, em Brito – Guimarães, o Encontro de Verão da AAVD Norte, aberto à participação de todos os antigos alunos, de norte a sul do pais, que queiram comparecer.

MANUEL PIZARRO
O Manuel Pizarro, dono da conhecida Lavandaria Pizarro, umas das mais cotadas empresas nacionais do ramo, com grande expansão internacional, é também antigo aluno verbita e disponibilizou a sua quinta para este encontro, bem como os equipamentos de lazer que ali se encontram – piscina, ténis de mesa, relva, etc... etc...


Esboço do percurso a efectuar desde a EN 206 até à Quinta de Manuel Pizarro

COMO CHEGAR À QUINTA DE MANUEL PIZARRO
Como se pode verificar no mapa do Google que aqui se apresenta, é fácil dar com o local, de qualquer lado que se vá ali ter. É necessário tomar a EN 206 Famalicão –Guimarães e, ao chegar à rotunda de Brito, tomar a direcção de Caldas das Taipas e, antes de chegar ao cimo da recta, virar à esquerda pela Rua de Valdante e seguir em frente até á Rua de Agras, contornando a lavandaria Pizarro até à Rua do Fojo. Ali, é só procurar a entrada para a Quinta de Manuel Pizarro, onde estará visível uma placa a indicar o local do Encontro.

ALMOÇO - PIQUENIQUE PARTILHADO
Prevemos um dia agradável e bem diferente do teu quotidiano. O espaço da quinta é muito grande e podes levar não só os teus familiares ao encontro, mas também os teus amigos mais chegados.
Mas não esqueças de levar o teu “farnel”, pois não há cozinheiro de serviço. A merenda que levares, será entregue à organização e “baralhada”. Mas trata, naturalmente, de levares também a “ferramenta” (pratos, faca, garfo, guardanapos, copos, etc). Assim, o almoço e lanche serão colectivos.

DIVERTIMENTOS
Podes trazer calção ou fato de banho para um mergulho na piscina, raquetes e bolas de ténis, ou de ping-pong, bola de futebol e chuteiras para um treininho no relvado, uma manta para descanso na relva, etc...

ORGANIZAÇÃO LOGÍSTICA
O organização logística do almoço estará a cargo de quatro senhoras: Gorette, Lurdes, Madalena e Margarida.
Vamos todos, então, para Brito - Guimarães, no próximo dia 5 de Julho, primeiro domingo do mês, a partir das 10 horas. 

Atenção!
Não é preciso marcação antecipada. Quem quiser aparecer, aparece. A Direcção da AAVD pede-te que divulgues esta informação junto dos AAVD's que conheces ou que estão na tua lista de endereços electrónicos.


Mapa do Google com a indicação, a vermelho, do percurso a efectuar, 
desde a EN 206 (Guimarães - Famalicão) até à Quinta de Manuel Pizarro. 
Para ver melhor o percurso, clicar sobre a imagem para ampliar.



1 comentário:

Anónimo disse...

O convívio como foi? Aguardamos notícias!
Vitor