quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Faleceu o José Vieira Gonçalves, nosso antigo colega.

A Direcção da AAVD informa, com pesar, a todos os os associados, que faleceu esta tarde, dia 8 de Janeiro, o nosso antigo colega José Vieira Gonçalves, que entrou para o seminário de Fátima na segunda metade dos anos 50, tendo frequentado igualmente o seminário de Guimarães.
O José Vieira residia em Fátima, na fronteira com a freguesia de Santa Catarina da Serra. Nos últimos tempos o seu estado de saúde deteriorou-se, tendo sido submetido várias vezes a tratamento hospitalar. Infelizmente, os tratamentos não conseguiram fazer retroceder a doença e acabou por falecer esta tarde.
O seu corpo está a ser velado na capela mortuária da Paróquia de Santa Catarina da Serra, de que era colaborador. O funeral terá lugar amanhã, a partir das 14 horas, com missa de corpo presente naquela Igreja Paroquial. Após esta cerimónia, o seu corpo irá a sepultar no Cemitério da freguesia de Fátima.
Paz à sua alma!
O José Vieira foi membro dos corpos sociais da AAVD, nos mandatos de 1987 a 1990 e 1990 a 1993 como secretário do Conselho Fiscal, de 1993 a 1996 como secretário da Direcção, e de 1996 a 1999 como presidente da Assembleia Geral.
 A Direcção da AAVD apresenta, em nome de todos os seus associados, as mais sinceras condolências à  família enlutada, nomeadamente à sua esposa e familiares mais directos.

Sem comentários: