Está a caminho das caixas de correio dos associados o jornal Lux Mundi, com um mês de atraso em relação ao habitual, que costumava sair no mês de Setembro. A razão é explicada no interior do jornal.
Neste número inaugura-se uma nova secção, aliás nem é nova, pois nos começos do jornal era hábito fazer-se isso, que é dar alguma informação sobre as actividades da SVD nas diferentes casas. Sendo a SVD uma referência fundadora para a AAVD, é mais que justo que nas páginas do Lux Mundi se espelhe a actividade da instituição onde todos nós estudamos e vivemos durante uma parte sensível da nossa vida, ou seja, nos anos mais jovens.
Hoje a actividade da SVD, nas diferentes casas, está muito ligada à pastoral juvenil, aos grupos de reflexão e à actividade pastoral em diversas paróquias, entregues pelas dioceses à Congregação do Verbo Divino. Também neste jornal transparece essa nova fase da SVD em Portugal, designadamente na região de Fátima, Guimarães e Tortosendo.
Aqui fica a versão digital do "Lux Mundi", já que a versão impressa vai directamente às caixas de correio, por via postal.
Recomendamos uma leitura atenta, principalmente no que concerne a iniciativas que aqui são divulgadas, designadamente o Magusto de Lisboa, a 26 de Novembro e o Encontro de Natal da Zona Norte, em Guimarães, a 10 de Dezembro.
Abraço a todos
Página 2
Página 3
Página 4
Página 5
Página 6
Página 7
Página 8
Sem comentários:
Enviar um comentário