sexta-feira, 23 de abril de 2010

LUX MUNDI Abril 2010

Embora já tenha sido enviado pelo correio, para os associados da AAVD, o "Lux Mundi" de Abril 2010, em versão papel, aqui fica também a versão digital para os que, eventualmente, ainda não o tenham recebido.
O importante neste número de Abril do Lux Mundi é a divulgação da realização do Encontro e Assembleia Geral da AAVD em Fátima nos dias 8 e 9 de Maio (sábado e domingo). Esperamos, naturalmente, grande afluência de associados, tanto mais que será submetida a discussão e votação a Revisão Geral dos Estatutos, não só para enquadrar os pontos aprovados na AG 2009, mas também para rever os artigos que estas alterações obrigam a reformular. A partir daí, ficarão estabilizadas, por tempo indeterminado, as regras de funcionamento associativo, até que as circunstâncias aconselhem nova revisão estatutária.
O documento base para discussão vai publicado neste número do Lux Mundi para conhecimento e estudo antecipado de todos.

Vamos todos a Fátima para a AG nos dias 8 e 9 de Maio
Fica aqui também o convite a uma participação massiva na AG deste ano, pois é nestas reuniões que se fiscaliza a actividade da Direcção Executiva, a partir dos Relatórios de Actividades e Contas de cada ano, e se definem as estratégias programáticas para os anos seguintes. Além disso, é também um momento único de convívio entre associados das diferentes regiões do país e, eventualmente, de reencontro de antigos colegas de curso e de seminário que há muito não se viam.
Até Fátima, nos próximos dias 8 e 9 de Maio, com votos de boa viagem. Lá nos encontraremos.

NB: Para ampliar as páginas do Lux Mundi, basta clicar sobre a imagem. Uma vez ampliada, a imagem ainda pode ser aumentada com recurso á lupa.

Página 1

Página 2


Página 3

Página 4

Página 5

Página 6

Página 7


Página 8

Página 9

Página 10

Página 11

Página 12


Sem comentários: